Polícia

Dois homens assaltam Agência dos Correios em ITZ

Segundo o comandante da Polícia Militar, os homens chegaram em uma motocicleta.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arquivo Imirante)

IMPERATRIZ – Mais um assalto a Agência dos Correios na avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz, foi registrada na tarde desta terça-feira (3). Segundo o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Markus Lima, dois homens chegaram em uma motocicleta se passando por clientes e adentraram a agência.

Momentos depois eles renderam os atendentes da agência e realizam o assalto. Foram levados uma quantia em dinheiro e celulares de clientes que estavam no local. Os assaltantes tomaram rumo ignorado.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Federal, que é responsável por investigar crimes em instituições federais. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. Esse foi o primeiro assalto na agência este ano, mas em 2014 o local foi alvo dos bandidos três vezes.

Leia mais

“Sapatinho” é registrado na agência dos Correios

Agência dos Correios é assaltada em Imperatriz

ITZ: Agências dos Correios é assaltada

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.