Investigação

ITZ: motorista que matou gari em acidente prestará depoimento

Como não foi pego em flagrante, o suspeito responderá ao inquérito policial em liberdade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Testemunhas dizem que motorista apresentava sintomas de embriaguez.
Testemunhas dizem que motorista apresentava sintomas de embriaguez. (Divulgação / Alexsandro )

IMPERATRIZ – O advogado do motorista que estava dirigindo a caminhonete, modelo Hilux, que atropelou e matou o gari Thiago Pereira da Silva, de 27 anos, em um acidente que aconteceu na madrugada desse domingo (01), foi até a delegacia de polícia, representar seu cliente.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, o advogado afirmou que o suspeito se apresentará à Justiça até esta terça-feira (03).

A polícia afirma que o autor do atropelamento seria um parente do dono do veículo, que está no nome do médico ortopedista Daniel Pereira.

O delegado diz que aguarda a apresentação do suspeito, que deve prestar depoimento e ser liberado em seguida, pois não foi autuado em flagrante. O inquérito está em aberto e tem até 30 dias para ser concluído.

Segundo informações de testemunhas, o motorista da caminhonete fugiu depois do acidente, e apresentava sintomas de embriaguez. A caminhonete teria perdido o controle depois de desviar de um carro, modelo gol, que estava entrando em uma garagem. Thiago morreu no local.

Velório

O velório de Thiago Pereira da Silva está acontecendo na casa da família, localizada no bairro Recanto Universitário. Ele deixou mulher e três filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.