Trânsito

PRF fiscaliza mais de 300 pessoas em Imperatriz

Foram 339 pessoas e 288 veículos fiscalizados no município.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(undefined)

IMPERATRIZ – Durante esse sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizaram a Operação Sem Álcool é Mais Seguro. A ação de fiscalização foi realizada simultaneamente na capital e nas quatro delegacias do interior do Estado.

Em Imperatriz, foram 339 pessoas e 288 veículos fiscalizados, sendo realizados 247 teste de bafômetro com três autuações e uma prisão por embriaguez. Durante a fiscalização, 21 documentos foram recolhidos e 58 autuações feitas.

Na sexta-feira (30), a PRF encerrou a primeira parte da Operação Rodovida. Iniciada no dia 12 de dezembro do ano passado, a operação teve como objetivo conscientizar os motoristas sobre os riscos da embriaguez ao volante, ultrapassagens proibidas e alta velocidade, além de coibir as infrações nas estradas federais que cortam o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.