Ensino Superior

Matrículas de selecionados no Sisu começaram hoje

Os estudantes devem ficar atentos aos horários e documentos exigidos em cada instituição.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Liliane Cutrim/Imirante)

IMPERATRIZ – As matrículas dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começaram nesta sexta-feira (30) e vão até a próxima terça-feira (03).
Em Imperatriz, os candidatos à vaga devem se apresentar na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

No IFMA, os horários para realização da matrícula são das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. Os documentos exigidos são diferentes para cada modalidade de seleção (ampla concorrência e diversos tipos de cota) são diferentes e podem ser consultados no edital.

O telefone para contato do Campus do IFMA em Imperatriz é o (0xx) 3524-4745.

Já para a matrícula na UFMA, os aprovados devem apresentar os documentos exigidos no edital, no horário das 8h às 12h e 14h às 18h.

O candidato deve ficar atento aos documentos gerais e os específicos para o seu tipo de vaga. Para mais informações, o telefone para contato da UFMA é 3529-6000.

Lista de espera

Entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro, os candidatos que não foram selecionados podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera através do site.

A convocação dos candidatos da Lista de Espera será realizada pelas instituições de ensino a partir do dia 11 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.