Polícia

Trio é preso por tráfico de drogas no Parque Alvorada

Durante à noite houve ainda registro de agressão e arrombamento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite desta terça-feira (28), às 22h30, uma mulher procurou o plantão da Delegacia Regional de Segurança para denunciar um homem por agressão.

Segundo as informações da PM, NiIza Duarte trabalha como lavadeira de roupas e após prestar serviço a Valdson Rodrigues, o homem se recusou a pagar os serviços e começou a agredi-la com socos e empurrões. Ele foi conduzido para a delegacia.

Outro caso, ocorrido durante a madrugada, houve um arrombamento numa loja de peças automotivas, localizada na margem direita da BR-010, no bairro Maranhão Novo.

De acordo com a PM, do interior do estabelecimento comercial foram levadas 18 baterias para carro. Os vizinhos perceberam a movimentação estranha e ligaram para a polícia que ao chegar ao local constatou o roubo. Não houve prisões de suspeitos.

No bairro Parque Alvorada policiais militares prenderam três homens suspeitos de tráfico de drogas. Com o trio, que estava em um carro na praça do Parque Alvorada, foi apreendida uma quantidade de droga não informada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.