Exposição

Exposição reúne apaixonados por carros antigos

Fuscas e carros rebaixados chamaram atenção dos visitantes.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46


IMPERATRIZ - Proprietários de carros antigos montaram uma exposição neste fim de semana reunindo fuscas, caminhonetes e muitos modelos de veículos que já saíram de fabricação, mas que ainda tem muitos admiradores. Os veículos ficaram expostos e chamaram atenção das pessoas que passavam pelo pátio de um shopping da cidade, no fim da tarde desse sábado (24).


Em Imperatriz, o Clube do Fusca, foi fundado em 2013. Atualmente conta com são cerca de trinta integrantes, que em comum têm a paixão pelo fusquinha.


De acordo com o presidente do Clube, Yan Cardoso, em Imperatriz muitas pessoas possuem veículos antigos, e por isso, a iniciativa de organizar um clube que além de exposições desenvolve trabalhos sociais ao longo do ano.


À exposição de carros antigos juntaram-se carros mais novos, os chamados “rebaixados”, os proprietários desses carros também formaram um clube.

Segundo o organizador, Francisco Oliveira, desde que iniciaram suas atividades há apenas duas semanas, mais de vinte proprietários desse tipo de veículo já participam do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.