Exposição

Exposição reúne apaixonados por carros antigos

Fuscas e carros rebaixados chamaram atenção dos visitantes.
Geovana Frasão/Imirante Imperatriz25/01/2015 às 18h06


IMPERATRIZ - Proprietários de carros antigos montaram uma exposição neste fim de semana reunindo fuscas, caminhonetes e muitos modelos de veículos que já saíram de fabricação, mas que ainda tem muitos admiradores. Os veículos ficaram expostos e chamaram atenção das pessoas que passavam pelo pátio de um shopping da cidade, no fim da tarde desse sábado (24).


Em Imperatriz, o Clube do Fusca, foi fundado em 2013. Atualmente conta com são cerca de trinta integrantes, que em comum têm a paixão pelo fusquinha.


De acordo com o presidente do Clube, Yan Cardoso, em Imperatriz muitas pessoas possuem veículos antigos, e por isso, a iniciativa de organizar um clube que além de exposições desenvolve trabalhos sociais ao longo do ano.


À exposição de carros antigos juntaram-se carros mais novos, os chamados “rebaixados”, os proprietários desses carros também formaram um clube.

Segundo o organizador, Francisco Oliveira, desde que iniciaram suas atividades há apenas duas semanas, mais de vinte proprietários desse tipo de veículo já participam do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.