Regularização Fundiária

Famílias recebem título de propriedade em Imperatriz

A solenidade de entrega foi realizada nesta quinta-feira (22).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (22), a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (SERF) entregou mais de 200 títulos de propriedade para moradores de Imperatriz. Moradores de 20 bairros da cidade foram beneficiados. No ano passado foram regularizados cerca de 5 mil imóveis e, para este ano, a meta é entregar 8 mil títulos de propriedade, segundo o secretário Daniel Souza.

A secretaria trabalha, agora, para fazer a titulação do Grande Vitória, parte da Vila Cafeteria e do Parque Alvorada, além da distribuição dos títulos que regularizam o povoado Coquelândia, que conta com mais de 300 propriedades.

O secretário disse, ainda, que esta semana foi feita a celebração de acordo com os herdeiros de área do Grande Santa Rita, fato que vai possibilitar a regularização do parque São Jose 1 e 2, Ouro Verde, Vila Independência.

“Já estamos com os mapas, ja fizemos a formulação do acordo e vamos para o registro do cartório onde todas esses moradores serão beneficiados com esta ação. Além disso esta sendo encerrada o processo de regularização das mulheres quebradeiras de coco da Estrada do Arroz, que foram beneficiadas com 18 lotes”, destacou Daniel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.