Balanço fim de semana

PRF registra quatro ocorrências na Região Tocantina, no fim de semana

Foram três prisões por diversas irregularidades.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação/ PRF.)

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou quatro ocorrências durante o fim de semana, na Região Tocantina. Ao todo foram um acidente, com vítima fatal, e três prisões por irregularidades.

Na tarde de sábado (10), uma colisão transversal, na BR-010, deixou um homem morto. O acidente, entre um caminhão e um carro, teria sido ocasionado por falta de sinalização.

No final do dia, um motorista de um carro, modelo Dublo, foi preso por apresentar CNH falsa. Ele foi encaminhado pela PRF à delegacia da Polícia Civil.

Ainda em Imperatriz, o condutor de uma motocicleta, modelo Bros, foi encaminhado à delegacia por dirigir embriagado, no domingo (11).

Em Porto Franco, um homem foi encaminhado à delegacia após ser flagrado com comprimidos a base de anfetamina (Nobésio Forte), popularmente conhecido como Rebite, medicamento proibido no Brasil.

Outras ocorrências

Foi registrado na madrugada desta segunda-feira (12), um acidente fatal na BR-010, próximo ao município de Governador Edison Lobão. Um policial militar morreu e o outro ficou gravemente ferido. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do PM.

No início da manhã um homem foi detido por dirigir embriagado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.