Polícia

Tiroteio termina com morte no bairro da Vilinha, em ITZ

O homem morto já tinha passagens pela polícia. No bolso dele foram encontradas maconha e balas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação)

IMPERATRIZ – O tiroteio num ponto de venda de drogas no bairro da Vilinha, nas proximidades do Cemitério Jardim das Rosas, terminou com a morte de um homem por volta da tarde desta sexta-feira (9).

Segundo o comadante do 14º Batalhão da PM, tenente-coronel Edeilson Carvalho, o homem identificado apenas pelo apelido de “Negão” foi morto após trocar tiros com um grupo de pessoas nas imediações do cemitério. A equipe da Rotam chegou ao local na hora do fogo cruzado, mas não trocar tiros com os bandidos porque o movimento foi dispersado, segundo o oficial.

O homem caiu ao lado do revólver que estava utilizando. Pelos levantamentos policiais, na arma estavam três balas intactas e três deflagradas e no bolso da calça, ainda, havia outras três munições e algumas trouxinhas de maconha.

O comandante Edeilson disse que “Negão” já tinha passagens pela polícia e o desentendimento que resultou no tiroteio pode ter sido briga pelo ponto de drogas.

Os policiais fizeram um levantamento na área, mas não conseguiram identificar e prender nenhum dos envolvidos no tiroteio. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para a adoção dos procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.