Comunicação

Evento vai premiar os melhores da imprensa, em Imperatriz

A promoção é da Associação de Imprensa da Região Tocantina (Airt).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Ozias Pânfilo, presidente da Airt está divulgando o evento.
Ozias Pânfilo, presidente da Airt está divulgando o evento. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz.)

IMPERATRIZ – A Associação de Imprensa da Região Tocantina (Airt) marcou para o dia 24 deste mês, no Clube da Facimp, a confraternização de associados e convidados. Na ocasião será realizada a entrega de prêmios aos profissionais que se destacaram em 2014 em várias áreas da comunicação.

“Vamos fazer a premiação dos melhores do ano que serão escolhidos pela população por meio de um link nas redes sociais a partir de terça-feira”, disse o presidente, Ozias de Sousa Lima, que adota o nome artistico de Ozias Pânfilo.

Durante visita a algumas empresas, na manhã desta sexta-feira (9) para reforçar o convite, Ozias Pânfilo acrescentou que será realizado ,ainda, um torneio de futebol socyete entre os profisisonais de imprensa e servido um churrasco.

Promovida pela Airt, a festa terá o apoio do Sindicato dos Jornalistas e Radialistras de Imperatriz (Sindijori), que fez doação em dinheiro para a organização do evento.

A premição será em troféus que levam o nome dos saudosos comunicadores Moacyr Spósito Ribeiro e Gilmário Café. Dentre as categorias que serão homenageadas estão repórteres, editores, apresentadores e técnicos. Também serão premiados os profissionais da área de venda das empresas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.