Polícia Militar

PM apreende suspeito de balear vítima durante assalto

A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
A vítima foi socorrida e levada ao hospital.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital. (Ananda Portilho/Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma ação da Polícia Militar comandada pelo tenente-coronel Edeilson Carvalho realizada nesta quarta-feira (7), resultou na prisão de dois adolescentes, um deles é suspeito de balear com dois tiros uma pessoa identificada como Marcos Vinicius durante um assalto, no Parque Sanharol.

De acordo o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o menor foi tomar uma motocicleta de assalto e baleou a vítima durante a ação. O adolescente que efetou os disparos, segundo informou Edeilson Carvalho, estava entre os envolvidos na tentativa de assalto a um cartório em Imperatriz, em janeiro do ano passado.


O homem baleado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). A tia da vítima informou que ele foi submetido a uma cirurgia, mas, não corre risco de morte. Já os suspeitos foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.