Prisão

Condenado por estupro é preso em ITZ

O sobrinho denunciou o tio à polícia.
Tátyna Viana/Imirante Imperatriz05/01/2015 às 15h50

IMPERATRIZ - Raimundo Araújo da Silva, de 56 anos, foi preso em flagrante pelo delegado regional Assis Ramos na Vila Lobão, próximo ao 5º Distrito Policial. Ele e um sobrinho brigavam no meio da rua, cada um de posse de uma faca, quando o veículo da polícia passava pelo local.

Os dois foram conduzidos à delegacia e o sobrinho acabou denunciado o tio como foragido de Redenção (PA), onde Raimundo foi preso por estupro. O delegado, além de confirmar a suspeita, descobriu, também, que ele já foi condenado por estupro em Imperatriz.

“Eu ia passando com o investigador na viatura quando o sobrinho dele apareceu gritando. Como eles estavam armados, logo fizemos a prisão e a condução dos dois. Aqui foi constatada que ele é mesmo estuprador, tem uma condenação de 8 anos, e agora vai ficar à disposição da Justiça”, disse Assis Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.