Inauguração

Governador vistorias e entrega obras nas regiões Tocantina e Sul

Um hospital de 20 leitos foi entregue em São João do Paraíso.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O governador do Estado, Arnaldo Melo, cumpriu agenda nesse fim de semana nas regiões Tocantina e Sul do Maranhão vistoriando e entregando obras. A agenda foi iniciada por Bom Jesus das Selvas, onde foi entregue à comunidade a delegacia da cidade, com toda a infraestrutura necessária para atendimento.

“Esses espaços vão incrementar o serviço na área de segurança não só nesses municípios, mas nas suas regiões”, destacou o governador. Em Imperatriz, Arnaldo Melo fez vistoria técnica às obras da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Na cidade de São João do Paraíso, o governador entregou um hospital de 20 leitos constituído dentro do Programa Saúde é Vida. A unidade vai dispor de serviço se pronto-atendimento 24 horas, salas de parto e oferta de Raio-x e exames laboratoriais.

Em Balsas, penúltima cidade do roteiro, foi inaugurado as sedes da Ciretran do município e da agência da Receita Estadual, que vai garantir aos contribuintes acesso facilitado aos serviços da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Logo após, Arnaldo Melo seguiu para Grajaú, onde inaugurou a Estrada dos Plaqueiros, com 1,5 km de extensão, com acesso pela BR-226.

Antiga solicitação dos empresários da região, a estrada irá facilitar o escoamento da produção das fábricas de placas de gesso no município de Grajaú, segundo maior polo gesseiro do país.

Foram investidos cerca de R$ 1,5 milhão no projeto, que incluiu, além da estrada, a construção de um pátio de carretas para atender à demanda dos caminhoneiros. O projeto inclui ainda a pavimentação de 1km da área do Parque de Exposições de Grajaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.