Assalto

Disfarçados, assaltantes entram e roubam residência em ITZ

Os assaltantes chegaram à residência disfarçado de agente de endemias.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

IMPERATRIZ – Quatro homens assaltaram uma residência nesta segunda-feira (29), no bairro Jardim Tropical, em Imperatriz. Foram levados dois carros, joias, notebooks e outros pertences da família.

Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes chegou à residência disfarçado de agente de combate á dengue. A dona da casa, então, abriu a porta. Com a ação da propriétaria, os demais assaltantes apareceram, e também, entraram na casa.

As pessoas que estavam na residência foram rendidas e trancadas em um dos cômodos da casa sob a mira de uma arma de fogo. Após a ação, os assaltantes fugiram levando os dois carros da família. A PM foi acionada, mas, até o momento, nenhum dos assaltantes foi preso, nem os carros recuperados.

Pela manhã, duas motocicletas foram furtadas nas proximidades da Praça Brasil, no Centro de Imperatriz. Uma moto modelo Bros e uma XTZ foram levadas. Os veículos ainda não foram encontrados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.