Educação

Escola municipal desenvolve projeto Leitores Nota 10

O objetivo é fazer com que as crianças criem o hábito de leitura, desde o ensino fundamental.
Divulgação/ Assessoria23/12/2014 às 10h01

IMPERATRIZ - A Escola Municipal Paulo Freire, localizada no Parque Amazonas encerrou, com sucesso, o Projeto Leitores Nota 10 desenvolvido durante todo o ano letivo de 2014.

A gestora da escola, Izaura Caitano, afirma que o principal objetivo do projeto é despertar o hábito de leitura em estudantes do ensino fundamental.

“Neste projeto os alunos são incentivados ao hábito da leitura de livros e a desenvolver o resumo de cada livro lido no cotidiano escolar”, explica.

Ela ainda parabeniza os destaques desse ano, que foram os alunos Wadton Suan Castro de Sousa, Wallyson Daniel Castro de Sousa, Sávia Soares da Silva Santos e Elianaia Silva Sousa.

Demais ações

A Escola Paulo Freire funciona nos turnos da manhã e da tarde. Além do Leitores Nota 10, é desenvolvido, ainda, o Programa Mais Educação, desde 2012, com as seguintes ações:

- Acompanhamento pedagógico (leitura e produção textual);

- Banda fanfarra;

- Atletismo e múltiplas vivências e danças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.