Trânsito

Porto Franco: três morrem em acidente na BR-226

Uma das vítimas foi o secretário de Agricultura do município, Valdeci Palhares.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
O secretário de Agricultura de Porto Franco, Valdeci Palhares, foi uma das vítimas.
O secretário de Agricultura de Porto Franco, Valdeci Palhares, foi uma das vítimas. (Divulgação / Nardele Oliveira )

PORTO FRANCO – Uma colisão frontal entre dois carros, modelo Voyage, na BR-226, deixou três mortos e quatro feridos. O acidente foi por volta das 20h desse sábado (20).

As vítimas foram identificadas como Mateus dos Reis Oliveira, 3 anos, e a mãe dele, a professora Tomasi Alice Bandeira dos Reis, 42 anos. A terceira vítima foi o secretário de Agricultura do município de Porto Franco, Valdeci Palhares de Sousa, 55 anos. A professora e o filho dela moravam em Lajeado Novo.

Os feridos foram Maurício de Oliveira Amorim, Evanda Loubo Cardoso de Sousa, Helbio Barbosa Cavalcante e um homem sem documentação. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital de Porto Franco, mas, devido a gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Segundo informações, a colisão teria acontecido depois de um dos carros ter derrapado no asfalto e entrado na pista contrária.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML), em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.