Compras de Natal

Campanha incentiva consumidores a saírem da inadimplência

O objetivo é que as empresas possam reabrir crédito para quem está devendo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(google)

IMPERATRIZ - A campanha “Limpa Nome”, promovida pela Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC) tem por finalidade incentivar os consumidores inadimplentes quitar suas dívidas. Com isso, empresas esperam que esses clientes possam reabrir o crédito.

Segundo o presidente da ALC, Manoel Marcone Marques, as empresas locais estão negociando, chamando consumidores que estão com seus nomes em cadastros negativos.

“As empresas estão negociando, buscando meios que facilitem o comprador a limpar o nome. As pessoas estão vindo até ao centro comercial, verificando os preços e, claro, comprando”, reforça Marconi Marques.

Ele acrescenta que o comércio imperatrizense, principalmente as lojas localizadas na região central da cidade, está registrando expressiva movimentação de clientes.

O presidente da ALC está confiante de que as vendas aumentem, ainda, mais nos próximos dias, tendo em vista a aproximação do Natal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.