Reconhecimento

Bombeiros homenageiam presidente da Câmara

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

IMPERATRIZ – O Comando do 3º Grupamento de Incêndio do Corpo de Bombeiros (GBM), em Imperatriz, concedeu a medalha Alferes Moraes Santos, ao presidente eleito da Câmara de Vereadores de Imperatriz José Carlos Soares Barros.

A honraria é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo parlamentar que colaboram com a instituição.

A entrega da medalha foi pelo comandante do 3º GBM, o tenente-coronel Wibirajá Figueiredo Urbano.

Em nota divulgada pela assessoria, o vereador agradeceu a homenagem do Corpo de Bombeiros Militar e agradeceu ao comando local da instituição.

José Carlos Soares,destacou, por exemplo, a importância e a grande credibilidade social do Corpo de Bombeiros, fatos que aumentam, ainda, mais sua responsabilidade como homenageado.

A comenda constitui-se numa reverência ao Alferes Aníbal de Moraes Santos, primeiro comandante da então seção de Bombeiros, criada pelo Decreto Estadual nº 32, de 10 de dezembro de 1903, encarregada dos serviços de Extinção de Incêndios, que foi a instituição precursora do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.