Sinrural

Renato Nogueira é novo presidente do Sinrural

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Com
Com (Divulgação/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O pecuarista Renato José Nogueira Pereira foi eleito o novo presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), na tarde desta segunda-feira (15). .

“Mantemos as nossas propostas de campanha, iremos reforçar as seguranças nas fazendas cobrando aos órgãos competentes mais atuação. Vamos intensificar, também, cursos e treinamentos, entre outras prioridades”, ressaltou o presidente eleito.

A eleição da nova diretoria para o biênio 2015/2017 foi realizada na churrascaria do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Duas chapas estavam na disputa, em que 201 sócios compareceram para exercer o direito do voto.

Com 74,6% dos votos, a “Chapa 1: Unidos para mudar”, venceu a “Chapa 2: União e Trabalho”. A previsão é que o atual presidente da entidade, Sabino Costa, repasse o cargo para atual diretoria no mês de janeiro.

Sinrural

O Sindicato Rural é uma entidade que reúne produtores rurais de toda a Região Tocantina e promove diversas atividades, como leilões, discussões sobre agronegócio e a tradicional Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), realizada, anualmente, no mês de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.