Previdência Social

Previdência Social divulga calendário para 2015

A folha de pagamento tem início no dia 26 de janeiro e término no dia 6 de fevereiro.

Imirante Imperatriz, com informações do INSS

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
O pagamento  tem início no dia 26 de janeiro e término no dia 6 de fevereiro.
O pagamento tem início no dia 26 de janeiro e término no dia 6 de fevereiro. (Reprodução / Internet)

BRASIL – Os beneficiários da Previdência Social já podem consultar as datas de pagamento para 2015. O calendário pode ser verificado na página da Previdência Social na internet.

Em janeiro de 2015, a folha de pagamento do INSS tem início no dia 26 de janeiro e término no dia 6 de fevereiro.

Para saber o dia de pagamento, os beneficiários devem observar o último número do seu cartão de benefício, excluindo-se o dígito.

Os depósitos seguem a mesma sequência de anos anteriores. O pagamento começa a ser liberado, primeiramente, para os segurados que ganham até o piso previdenciário durante os cinco dias úteis do final do mês. E nos próximos cinco dias úteis do mês que inicia, começam os pagamentos para quem recebe acima do mínimo.

Quando a data de pagamento coincide com feriados, o depósito do benefício é transferido para o dia útil seguinte.

Divulgação

A Previdência vai distribuir o calendário de pagamento em todas as suas mais de 1.500 agências e também em toda a rede bancária pagadora de benefícios. Foram produzidos 55 mil cartazes de divulgação e 1 milhão de calendários de bolso para serem distribuídos em todo o país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.