Imperatriz

CAPs distribui brinquedos durante comemoração

A festa de fim de ano reuniu pacientes, funcionários e parentes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
A festa de fim de ano reuniu pacientes, funcionários e parentes.
A festa de fim de ano reuniu pacientes, funcionários e parentes. (Divulgação / Ascom)

IMPERATRIZ - Crianças, parentes e funcionários do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (CAPSIJ), foram agraciados esta semana com a programação com diversas atividades de comemorações de fim de ano.

Em um espaço bastante organizado e ornamentado com artigos natalinos os participantes do Centro comemoraram o nascimento do menino Jesus, com uma linda "festa natalina".

As celebrações contaram com apresentação do coral do CAPSIJ, do coral da casa dos idosos, entrega de presente aos usuários, amigo secreto surpresa e apresentação de uma peça teatral da igreja assembleia de Deus.

O evento contou ainda, com mesa de frutas, sanduíches, suco natural, bombons de chocolate e cup cakes. A Psicóloga Nádia Borges que assiste as crianças no centro ressalta que estes eventos além de promover a socialização dos integrantes servem para resgatar a participação de boa parte dos usuários faltosos.

“Nós conseguimos reunir muitas crianças e muitos adolescentes aqui, muitos que há algumas semanas não compareciam, estão aqui hoje. E isso é muito bom, porque a medida que eles comparecem, se sentem mais motivados a participar das nossas programações e isso enriquece o tratamento”, lembra Nádia.

Passeio

No dia 18 de dezembro terá ainda uma sessão de cinema no Shopping Tocantins e um passeio de trenzinho pelas principais ruas da cidade no dia 22.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.