Suspeita de execução

Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Bacuri

A polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução.

Letícia Sekitani / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação/ Polícia Militar)

Na madrugada desta quinta-feira (11), um homem foi morto com um tiro na cabeça na Rua 7 de Setembro, no bairro Bacuri por volta das 2h. A polícia suspeita que o crime se trate de uma execução.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar, a vítima tinha 41 anos e foi identificada como Raimundo Ruene Queiroz Carneiro. O homem passava de moto pelo local quando foi alvejado pelo disparo. Nenhum objeto foi levado.

Até o momento não há suspeitos, porém, uma testemunha afirma que viu três homens em duas motos saindo do local em alta velocidade, com as placas cobertas por saco plástico.

Outras ocorrências

Ainda, de acordo com a polícia, dois arrombamentos à residência foram registrados nesta madrugada. Um aconteceu por volta das 3h45 no bairro Nova Imperatriz, de onde foi levado um tablet e outro às 4h no Jardim São Luís, que ainda não teve o prejuízo contabilizado pelo proprietário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.