Protesto

VBL emite nota sobre paralisação de motoristas e cobradores

A empresa emitiu nota no fim da manhã.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47


IMPERATRIZ – A Viação Branca do Leste (VBL) emitiu nota, sobre o protesto de motoristas e cobradores, que ocorre na manhã desta segunda-feira (8).

A empresa, que é responsável pela maioria das linhas do transporte coletivo de passageiros, alega que não existe motivação legal para o protesto dos funcionários.

Veja, a íntegra, da nota:

VBL - NOTA À IMPRENSA


A direção da empresa de transporte coletivo VBL, informa a comunidade e aos seus usuários em geral, que nesta segunda feira a categoria dos motoristas realizou uma paralisação nas atividades classificada de paralisação de advertência.

Embora não exista motivação legal para a paralisação, a empresa reuniu no fim de semana e na manhã desta segunda feira (8), com a categoria para evitar qualquer prejuízo a comunidade.

A VBL garante que mesmo não estando com salários e benefícios atrasados, lamenta que as alegações feitas por alguns neste momento, não foram apresentadas na pauta de acordo coletivo celebrado em julho deste ano junto a justiça do trabalho.
A VBL comunica que a partir das 11 horas da manhã, todas as linhas voltarão a operar em sua normalidade na cidade de Imperatriz e região.

Atenciosamente
Assessoria de imprensa-Viação Branca do Leste
(zap) 99- 99157-8008

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.