Eleições 2014

Eleições: TRE finaliza julgamento das prestações contas dia 11

Os eleitos serão diplomados no dia 19 de dezembro, às 16h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

MARANHÃO – Os integrantes do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE) convocaram sessão extraordinária para o dia 11 de dezembro, às 15h. A maioria dos processos que constará em pauta trata de prestação de contas.

A data é limite para o julgamento das prestações de contas dos eleitos em 2014. Segundo regulamenta a legislação eleitoral, as contas deles precisam estar julgadas para que sejam diplomados.

Os eleitos serão diplomados no dia 19 de dezembro, às 16h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. No total, 80 pessoas receberão diploma da Justiça Eleitoral. São eles: governador, vice, senador (primeiro e segundo suplente), 18 deputados federais e 42 deputados estaduais, além do primeiro suplente de cada partido e/ou coligação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.