Mérito Legislativo

Personalidades receberão a medalha do Mérito Legislativo

A solenidade será realizada nessa quinta-feira (4).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: arquivo)

IMPERATRIZ – A solenidade de entrega da medalha do Mérito Legislativo, concedida às pessoas que tenham contribuído para o aprimoramento das instituições municipais e para a valorização da Câmara Municipal, será realizada nessa quinta-feira (4).

Serão homenageadas 10 personalidades com a distinção honrosa. Foram escolhidos o diretor-executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Júlio Marco Costa Mourão; de autoria da vereadora Terezinha Soares (PSDB); o promotor de Justiça, Joaquim Ribeiro de Souza Júnior, de autoria do vereador Richard Wagner (DEM); o radialista Jan Ricardo da Silva Nascimento, de autoria do vereador Raimundo Roma (PSL); o padre Edinaldo Rodrigues Pereira, de autoria da vereadora Fátima Avelino, e o ex-secretário de Educação, Agostinho Noleto Soares, de autoria do vereador Esmeradhson de Pinho.

Também serão agraciados Jomar Nascimento Moraes, de autoria do vereador Antônio José; Rosane Chaves da Paz; de autoria do vereador Antônio Pimentel; Severino Ramos Bonfim, de autoria do vereador José Carlos Soares, e Ranilton Oliveira de Sousa, de autoria do vereador José Carneiro, o "Buzuca", além de Paulo Pereira da Silva, de autoria do vereador José Rodrigues da Silva, o "Zé da Farmácia".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.