Honraria

Diretor da UFMA é agraciado com Título Imperatrizense

Marcos Fábio Matos recebeu a honraria nessa quinta-feira
Divulgação/Assessoria28/11/2014 às 18h08
Marcos Fabio de Melo Matos recebeu a honraria nessa quinta-feira. (Foto: Divulgação/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Câmera de Vereadores da cidade de Imperatriz, concedeu na noite dessa quinta-feira (27), o título de cidadão imperatrizense ao diretor da UFMA, Marcos Fábio de Melo Matos, em reconhecimento a contribuição e dedicação no ensino superior na cidade. A solenidade foi realizada no auditório do Palácio do Comércio e Industria de Imperatriz (PCI).

A entrega do título de Cidadão imperatrizense, têm como objetivo agradecer aos homenageados pelos trabalhos prestados para o benefício da cidade. Este ano, 39 personalidades foram condecoradas pelos vereadores, que os indicaram para receber a honraria.

A solenidade foi realizada no auditório do Palácio do Comércio e Industria de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Imirante Imperatriz)

O vereador Marco Aurélio que indicou o diretor, explica que devido o seu empenho de forma distinta e por enfrentar desafios para garantir uma universidade de qualidade aos estudantes, merecia receber esta premiação. “Ele é uma pessoa que vai além do seu dever, apesar de todas as dificuldades tanto pessoais, quanto impostas pelos serviços públicos, esta força dele em nome da universidade eleva a cidade de Imperatriz, por isto hoje ele é homenageado pela câmera dos vereadores “, frisou.

O título foi em reconhecimento a contribuição e dedicação no ensino superior na cidade. (Foto: Divulgação/ Imirante Imperatriz)

Em seu discurso, Marcos Fábio, destacou que escolheu Imperatriz para trabalhar faz oito anos, primeiramente como professor do curso de Comunicação Social- Jornalismo, sendo um dos co-fundadores e hoje como diretor. O prêmio recebido é um coroamento da sua trajetória, trabalhando em prol da cidade e para a universidade. “Eu me sinto muito feliz, este título da uma sensação de pertencimento e identidade a Imperatriz, hoje sou imperatrizense de fato e direito", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.