Papai Noel chegou!

"Bom Velhinho" abre Campanha Sonho de Natal, em Imperatriz

Papai Noel chegou de avião, por volta das 16h desta sexta-feira (28).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Pais e crianças aguardavam ansiosos a chegada do Papai Noel.
Pais e crianças aguardavam ansiosos a chegada do Papai Noel. (João Rodrigues / Imirante Imperatriz)

A chegada do Papai Noel, na tarde desta sexta-feira (28), abriu, oficialmente, a Campanha Sonho de Natal, em Imperatriz. Ele chegou de avião, por volta das 16h, depois, seguiu em carreta, do aeroporto da cidade até o Calçadão, onde pais e crianças o aguardavam.

Os detalhes sobre a chegada do Papai Noel vinham sendo mantidos sob sigilo pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), que realiza a Campanha Sonho de Natal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Prefeitura de Imperatriz e Associação dos Lojistas do Calçadão de Imperatriz.

Para o presidente da CDL, Francisco Almeida, a expectativa este ano é muito boa, em decorrência das parcerias para a campanha. “O comércio de Imperatriz está fazendo uma grande festa para toda a cidade”, disse.

Segundo Francisco, a previsão é de que, em média, 400 lojas estejam integradas no projeto. Ele acredita que “o aquecimento nas vendas será em torno de 10%, assim como nos anos anteriores”.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, torce para que o objetivo da campanha seja alcançado. “O importante é que a cidade e o calçadão vão ficar bonitos, que as vendas sejam boas e que quem compre, fique feliz”, afirma.

O presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão de Imperatriz, Marcone Marques, diz que a abertura foi um momento ímpar. “É o momento em que a gente realiza uma parte do sonho, que é uma decoração à altura do centro comercial de Imperatriz. Então, a gente se sente muito honrado em fazer parte desses parceiros”, agradece.

A Campanha Sonho de Natal deste ano vai sortear uma caminhonete Ranger zero-quilômetro e três motocicletas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.