Polícia

Promotora de Justiça é assaltada em ITZ

O assalto foi no Centro, na noite desse domingo (23).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação)

IMPERATRIZ – O comando do 3º Batalhão da Polícia Militar confirmou a ocorrência de assalto contra a promotora de Justiça Aline Matos Pires, que pertence a comarca de Imperatriz. O assalto foi na noite desse domingo (23), no Centro, e ninguém ficou ferido.

A promotora estava em uma banca de tacacá, bebida típica do Estado do Pará, quando, em companhia de parentes, foi surpreendida pela ação de dois assaltantes. Os bandidos levaram joias, telefone celular entre outros e fugiram de bicicleta.

O comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Markus Lima, lamentou o assalto contra a promotora, mas ressaltou que ela foi mais uma vítima dos vários bandidos que já foram presos várias vezes e soltos por determinação da Justiça.

“Esses bandidos são conhecidos nossos. A maioria deles a gente já prendeu várias vezes, e a Justiça solta”, ressaltou o comandante Markus. Pelas contas do oficial, 95% das pessoas que vêm promovendo assaltos a pessoa, a estabelecimentos comerciais e a veículos em Imperatriz são conhecidas da polícia por já terem sido presas.

O oficial, também, falou sobre as ocorrências registradas em Imperatriz no fim de semana. Ele negou que tenham ocorrido quinze assaltos na cidade entre a tarde e noite desse domingo (23) como chegou a ser noticiado.

“Negativo, negativo. Ontem (domingo), foram três assaltos a pessoa e nada mais. Não tivemos homicídio nem roubo a carro e nem moto”, reagiu o comandante Markus Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.