Balanço IML

Cinco corpos deram entrada no IML no fim de semana

As ocorrências foram de Imperatriz e outras quatro cidades da Região Tocantina.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Na cidade de Imperatriz, uma morte foi registrada na manhã desta segunda-feira (24) e o corpo foi parar no Instituto Médico Legal (IML).

Jhonatan da Silva Nascimento (28), foi vítima de enforcamento em sua casa, na Rua 14 no Parque São Joé. A vítima morreu no local às 5h.

No fim de semana, dois corpos deram entrada no IML, vítimas de arma de fogo. Jailson Silva Vieira foi baleado no sábado (22), às 21h, na Rua São Francisco, Bairro Santa Lúcia em Davinópolis e morreu no local.

Genival Azevedo Alves também foi vítima de perfuração por arma de fogo, nesse domingo (23), em uma via pública no bairro Boca da Mata em Senador La Rocque. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu e morreu por volta das 23h.

Mateus Pimentel Silva (23) sofreu um acidente de trânsito na Avenida Governador Luís Rocha, em Balsas no domingo (23). A vítima foi trazida para o HMI, mas por volta das 13h veio a óbito no hospital.

Em Campestre, Rogério Supriano de Sousa (28) foi atingido por golpes de arma branca no sábado (22). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Campestre, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.