Educação

Colégio Militar Tiradentes realiza Feira de Ciências

A V edição do FECICMT ocorreu num shopping da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Alunos do Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz.
Alunos do Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz. (Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Alunos do Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz, realizaram nesta sexta-feira (21), a V Feira de Ciências do CMT, a (FECICMT). O evento ocorreu durante todo o dia no Imperial shopping.

Os estudantes puderam expor na feira resultados de meses de estudos e pesquisas, produzidos em sala de aula, e também, durante visitas de campo.

Os visitantes tiveram a oportunidade de ter acesso e conhecer diversos projetos elaborados pelos alunos com o apoio de seus professores orientadores.

No local da FECICMT, as variadas invenções chamaram atenção das pessoas que passavam pelo evento como: um mini resfriador e um ventilador que funciona por conexão USB, um carregador de baterias que funciona com ajuda das árvores, entre outros projetos bem criativos.

Para a direção do CMT esta edição do evento foi bastante positiva, e contribui para despertar o interesse dos alunos por diversas áreas do conhecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.