Sinalização

Semáforos devem reduzir acidentes na Newton Belo

Os equipamentos estão instalados e devem funcionar em breve.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Os equipamentos estão instalados e devem funcionar em breve.
Os equipamentos estão instalados e devem funcionar em breve. (Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Um novo conjunto semafórico, instalado na avenida Newton Bello, no cruzamento com a rua Padre Cícero, na entrada do bairro Santa Inês e acesso ao Santa Rita, devem diminuir os acidentes de trânsito e melhorar o fluxo de veículos no local. Os equipamentos estão instalados e devem funcionar em breve.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran), um estudo técnico realizado no local verificou a necessidade de instalação do semáforo por causa do grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico.

De acordo com a Setran, a instalação do equipamento democratizará o tempo de travessia e oferecerá mais segurança aos usuários que, diariamente, transitam no local.

“Essa tem sido uma solicitação antiga dos motoristas e da comunidade que reside ali, pois reclamavam dos riscos e das dificuldades em transitar pela via devido ao intenso fluxo de veículos na horas movimentadas”, diz o secretário de Trânsito, José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.