Assalto

Polícia Civil prende assaltante de banco em ITZ

No momento da prisão, o suspeito apresentou documentos falsos às polícia

Diego Sousa / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Francisco Moreno Silva é suspeito de assalto a bancos.
Francisco Moreno Silva é suspeito de assalto a bancos. (Divulgação/ Thiago Bardal)

IMPERATRIZ – Uma operação conjunta da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Secretaria Adjunta de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Saie) realizou, na tarde desta quarta-feira (19), em Imperatriz, a prisão de Francisco Moreno Silva, 31 anos, que é suspeito de assalto a bancos.

Segundo o delegado Tiago Bardal, Francisco foi abordado quando tentava fugir pela BR-010, sentido Açailândia. No momento da prisão, o suspeito apresentou aos policiais uma documentação falsa, com o nome de Francisco Pereira Santos. Ele foi encaminhado ao Plantão Central, para ser apresentado.

Francisco é natural da cidade de Itaituba (PA) estava foragido da polícia maranhense, devido ter participado de um assalto ao Banco do Brasil, em 2009, no município de Santa Luzia (MA). Ele possui antecedentes criminais nos estados do Tocantins e Goiás, onde, também, já participou de roubo a bancos. A operação foi coordenada pelos delegados Tiago Bardal e Vitor Eça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.