Feira da Beleza

Projeto do Sebrae foi destaque na 3ª Feira da Beleza

Evento contou com estande que oferecia orientação em gestão de salões de beleza

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Durante a 3ª Feira de Beleza de Imperatriz, visitantes tiveram a oportunidade de contar com as ações do projeto Serviços, desenvolvido pela unidade regional do Sebrae na cidade. O objetivo era oferecer orientação em gestão e controle empresarial para os profissionais da beleza que. O estande do Sebrae realizou atendimentos durante o evento, que ocorreu entre os dias 15 a 17 de novembro.

Segundo Aline Maracaípe, que é gestora do projeto, o Sebrae tem observado o crescimento desse segmento do marcado da beleza. “Por este motivo, a instituição tem se ocupado em apresentar soluções de gestão para esses negócios, buscando oferecendo capacitações e orientações relacionadas a empreendedorismo e a desempenho empresarial”, explica.

Além das orientações realizadas no estande, o Sebrae viabilizou caravanas com empreendedores do segmento vindas das cidades de Porto Franco, Estreito, Bacabal e Araguaína (TO), que tiveram a oportunidade de se atualizar, conhecendo as novas tendências do mercado.

Parceria

O Sebrae também oportunizou um espaço em seu estande, dedicado às cabeleireiras que participam do projeto Serviços, onde puderam demonstrar um pouco do seu trabalho, divulgando o seu negócio e prospectando clientes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.