Balanço IML

Quatro corpos deram entrada no IML no fim de semana

A causa das mortes foram assassinatos e acidentes de trânsito.

Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ - Nesse fim de semana, quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Conforme balanço divulgado, na manhã desta segunda-feira (17), as causas das mortes foram assassinatos e acidentes de trânsito.

Na última sexta-feira, Suelio Bezerra sofreu acidente de trânsito em Imperatriz e morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), às 14:30.

Na rua Tupinambá, no bairro da Caema, o jovem de 21 anos, Ricardo Moura Mendes, foi morto com perfurações de arma branca e arma de fogo. A ocorrência foi por volta das 15h30 desse sábado (15) e a vítima, ainda, foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Francimar de Jesus Silva foi alvejado por disparos de arma de fogo nesse domingo (16) no bairro Vilinha. Ele não resistiu aos ferimentos e chegou ao HMI já sem vida, às 15h20.

Um acidente com vítima, também, foi registrado na cidade de Grajaú, a 189km de Imperatriz. Francimar Nascimento Pinheiro, de 37 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu e morreu às 7h45.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.