Natal

Calçadão começa receber a decoração natalina

A decoração será concluída na segunda quinzena deste mês.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
A decoração será concluída na segunda quinzena deste mês.
A decoração será concluída na segunda quinzena deste mês. (Diana Cardoso/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O espírito do Natal já está presente no Calçadão, principal centro de compras de Imperatriz. A decoração temática do Natal, com lâmpadas coloridas entre outros, começou a ser montada na semana passada e deverá ser concluída até o fim da segunda quinzena de novembro.

“Este ano a decoração vai ser ainda mais bonita. Acredito que até o dia 20 de novembro o Calçadão já vai estar todo enfeitado”, anunciou o presidente da Associação de Lojistas do Calçadão, Marcone Marques.

Atualmente operários trabalham na decoração da Pousada de Papai Noel e um palco, na Praça de Fátima, local onde serão realizados shows com artistas regionais e o sorteio da campanha de natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A decoração está sendo realizada pela Associação de Lojistas do Calçadão em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), e a prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.