Flagrante

Animais soltos nas ruas aumentam risco de acidentes

O Imirante Imperatriz registrou flagrantes de animais soltos nas ruas da cidade

Diego Sousa / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

IMPERATRIZ - Além da imprudência e da falta de respeito por parte dos condutores, a presença de animais soltos nas ruas tem aumentado ainda mais o risco de acidentes no trânsito do perímetro urbano de Imperatriz.

Por causa da irresponsabilidade dos donos de animais, Emanoel Marinho sofreu ferimentos graves e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após um acidente na rodovia Pedro Neiva de Santana, na última sexta-feira (14).

Na manhã do dia 22 de outubro, os evangélicos Delmar Góis, Euclides Silva e Luís Pereira também se envolveram num acidente. Eles estavam numa caminhonete, quando foram surpreendidos com um animal na via. O condutor perdeu o controle do veículo e capotou na pista, a rodovia BR-230, próximo à Carolina. Dois deles morreram no acidente e o outro foi encaminhado para o hospital.

Flagrantes

O Imirante Imperatriz registrou alguns flagrantes de animais soltos na pista, no perímetro urbano de Imperatriz. A maioria são cavalos, que estão procurando comida.

Na foto abaixo, cavalos estão soltos na rua Pernambuco, bairro Juçara. O motorista do carro buzina e os animais correm na pista. O flagrante foi registrado por volta das 9h desta segunda-feira (17).

 Cavalos estão soltos na rua Pernambuco, bairro Juçara. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)
Cavalos estão soltos na rua Pernambuco, bairro Juçara. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

Neste outro flagrante, um vaqueiro faz a travessia de bois na avenida Newton Belo, na Vila Independente. A foto foi registrada na última quarta-feira (12), às 7h30, horário de grande fluxo de veículos, principalmente de trabalhadores da indústria de celulose.

 Vaqueiro faz travessia de bois na avenida Newton Belo, na Vila Independente. (Foto: Diego Sousa/ Imirante Imperatriz)
Vaqueiro faz travessia de bois na avenida Newton Belo, na Vila Independente. (Foto: Diego Sousa/ Imirante Imperatriz)

Outros flagrantes são registrados por internautas e divulgados em redes sociais, como pode ser observado na imagem abaixo. Cavalos estão soltos na travessia da BR-010, no perímetro urbano da cidade.
[e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.