Feira da Beleza

Público prestigia abertura da Feira da Beleza de Imperatriz

O evento foi aberto, oficialmente, ao público neste sábado (15).
Diana Cardoso / Imirante Imperatriz15/11/2014 às 12h03
Abertura oficial da 3ª Feira da Beleza, neste sábado (15). (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Profissionais da beleza, autoridades, expositores e visitantes em geral, compareceram na manhã deste sábado (15), na abertura oficial da 3ª Feira da Beleza de Imperatriz que procegue até esta segunda-feira (17). Toda a programação do evento ocorre no Centro de Convenções.

Abertura do evento, contou com autoridades, expositores, profissionias da beleza e visitantes. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Para esta edição da feira, segundo a organização, é esperado um público equivalente a vinte mil pessoas entre expositores, profissionais da beleza, expositores do ramo, e visitantes.

“A feira este ano tem crescido 50% em relação ao ano passado. São 80 estandes de expositores com marca nacionais e internacionais. O mercado da beleza é significante no Brasil, e Imperatriz, também, tem este perfil. Portanto, que o evento atenda a necessidade dos que aqui vieram buscar qualificação, e dos que estão expondo e comercializando seus produtos”, ressaltou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco Almeida.

A programação da feira ocorre no Centro de Convenções. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

A cabelereira Ana Meire Guimarães veio da cidade de Açailândia, conhecer as novidades do setor da beleza expostas na feira e aprimorar-se profissionalmente. “Vejo a feira como algo positivo na região, vem fortalecer o mercado no que diz respeito a beleza, traz as novidades do setor, e também, conhecimento para nós profissionais que trabalhamos com a beleza”, avalia a cabelereira.

Palestras

A Feira da Beleza receberá durante os três dias de evento 15 profissionais de renome nacional que ministrarão palestras, cursos e workshops aos participantes, além da exposição dos produtos e o horário de funcionamento será das 10h às 21h30. O ingresso individual será R$ 10.

Cursos

Alguns dos cursos que serão oferecidos durante a feira são: Corte avançado, com o cabeleireiro Magno Alves; Curso de Unhas, com Micheline Oliveira; Curso de Estética, com Aline Strighetta e o Curso Design de Sobrancelhas, com Joyce Mendez e Penteado e look, com Valdir Ramos.

Edições anteriores

A Feira da Beleza pelo sucesso de edições anteriores, é considerada como maior evento do segmento do Sul do Maranhão. Na primeira edição, em 2012, o evento teve um resultado positivo com a participação de vinte e cinco expositores e mais de 80 marcas sendo comercializadas.

Já em 2013, o resultado alcançado foi 50% maior que o ano anterior. Atingindo um público de quinze mil pessoas durante os dias do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.