Feira da Beleza

Feira da Beleza é aberta ao público neste feriado

O evento começa hoje, e segue até segunda-feira.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Está sendo esperado na feira um público equivalente a 20 mil pessoas.
Está sendo esperado na feira um público equivalente a 20 mil pessoas. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A programação da 3ª Feira da Beleza de Imperatriz será aberta oficialmente para o público a partir das 10h deste sábado (15). O evento que começa hoje, segue com uma vasta programação até segunda-feira (17), no Centro de Convenções.

Durante os três dias, várias pessoas devem visitar e conhecer as tendências de beleza distribuídas nos 80 expositores e marcas nacionais e internacionais.

A coordenação confirmou que a feira receberá 15 profissionais de renome nacional, que ministrarão palestras, cursos e workshops aos participantes, além da exposição dos produtos. O horário de funcionamento será das 10h às 21h30. O ingresso individual será R$ 10.

Para esta edição, é esperado um público equivalente a vinte mil pessoas entre expositores, profissionais da beleza, e visitantes.

“O Mago das Loiras é um dos nomes que teremos aqui, mas junto com ele, todos os outros nomes têm esse mesmo perfil e estarão a disposição dos consumidores e expositores”, anunciou Francisco o coordenador evento, Almeida sobre as atrações.

Programação

Alguns dos cursos que serão oferecidos durante a feira são: Corte avançado, com o cabeleireiro Magno Alves; curso de unhas, com Micheline Oliveira; curso de Estética, com Aline Strighetta, curso design de sobrancelhas, com Joyce Mendez e curso de penteado e look, com Valdir Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.