Assalto

Bando assalta farmácia e um é preso

Na fuga, houve troca de tiro com a polícia. Uma motocicleta foi tomada de assalto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Preso em flagrante, após assalto.
Preso em flagrante, após assalto. (Divulgação / Ascom)

IMPERATRIZ - Uma farmácia localizada no Centro da cidade, na Praça Brasil, foi assaltada por quatro homens na tarde deste sábado (15).

Policiais Militares receberam a denúncia e quando chegaram ao local viram o bando saindo do estabelecimento. Houve troca de tiro e Erickson, de 20 anos, foi preso em flagrante.

Outros dois assaltante tomaram uma moto de assalto e fugiram. A moto foi abandonada próximo à Ponte do Cacau com marcas de sangue, indícios de que um deles pode ter sido baleado.

Segundo informações do cabo Carvalho, um irmão de Erickson também participava da ação e fugiu em um carro modelo Gol, de cor vermelha. Os irmãos são moradores da vilinha.

Os outros dois comparsas, que fugiram de moto, foram identificados pelos nomes de Ismael e Francisco. Com Erikson foi recuperada parte dos objetos roubados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.