Falta d'água

Imperatriz sofre mais uma vez com a falta d'água no centro e nos bairros

A Caema informou que o abastecimento foi reduzido em 50%.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Reprodução/TV Mirante)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz está, mais uma vez sem água. Na manhã desta quinta-feira (13), muitos imperatrizenses tiveram que lidar com o problema. A escassez atinge tanto os bairros, quanto alguns pontos no Centro.


A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), por meio de nota informou, que o abastecimento de água em Imperatriz ficará reduzido em 50% até que o conserto da nova pane mecânica na Bomba 2 seja concluído. Porém, não estipulou prazo para conclusão do serviço e, consequentemente, normalização do abastecimento d' água.


Cabe ressaltar que a pouco mais de mês os imperatrizenses tiveram que lidar com a falta d´água, por mais de uma vez, devido também a um problema no motor bomba no Sistema de Água Bruta da cidade.


Veja a nota na íntegra


A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que, em razão de nova pane mecânica na Bomba 2 da captação de água do Sistema de Imperatriz, o abastecimento de água ficará reduzido em 50% no município.
Comunicamos, ainda, que foi adotado o sistema de rodízio com a finalidade de manter o abastecimento de forma alternativa na cidade.


A equipe da Companhia trabalha para que o reabastecimento seja normalizado o mais rápido possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.