Natal

Campanha "Papai Noel dos Correios" inicia dia 20

Para participar o interessado precisa "adotar" a cartinha de uma criança carente.
Imirante Imperatriz13/11/2014 às 13h09

IMPERATRIZ - A campanha anual “Papai Noel dos Correios” será lançada no próximo dia 20 de novembro. Há mais de 26 anos a instituição reserva o período do Natal para receber as cartinhas das crianças carentes, endereçadas ao "bom velhinho".

De acordo com a gerente da agência central dos Correios em Imperatriz, Adarlene de Oliveira atualmente a campanha está em fase de preparação e a agência passa por decoração temática. E, a partir do dia 20 as pessoas já podem adotar as cartas.

O intuito da campanha é que a população de Imperatriz possa "adotar" cartas e a presentear crianças com o que ela pede ao Papai Noel. Existem pedidos muito simples, como bonecas, carrinhos e materiais escolares.

Em 2013, foram recebidas mais de 1.500 cartas. Os funcionários dos correios leram os pedidos e separam as solicitações em caixas diferentes para ajudar na hora da adoção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.