Balanço IML

IML registra a entrada de onze corpos no fim de semana

As mortes foram por acidentes de trânsito, afogamento e assassinato.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
As mortes foram por acidentes de trânsito, afogamento e assassinato.
As mortes foram por acidentes de trânsito, afogamento e assassinato. (Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – O Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz, registrou a entrada de onze corpos nesse fim de semana. Os corpos vieram de Imperatriz e região Tocantina. As mortes foram por acidentes de trânsito, afogamento e assassinato.

De acordo com o IML, nas primeiras horas de sexta-feira (7), José Ribamar da Silva Filho, de 37 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 4h, no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz.

Isabela Alves da Costa, de um ano, morreu após se afogar numa bacia com água, no assentamento 50 BIS, no município de Açailândia.

No povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão, Sara de Sousa Matos, de 11 anos, morreu após um grave acidente de trânsito, por volta das 17h57 dessa sexta-feira (7).

Josimar Pereira Pontes, de 57 anos, morreu por volta das 19h, após um grave acidente de trânsito no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz.

Já por volta das 22h de sexta (7), Dorgival Pereira Soares, de 45 anos, morreu por envenenamento no município de Governador Edison Lobão.

Nas primeiras horas do sábado (8), Wesley Oliveira Cruz, de 35 anos, morreu por espancamento. O caso aconteceu por volta das 5h, no bairro Três Poderes.

Por volta das 6h, Fábio Tavares de Oliveira, de 32 anos, morreu por golpes de faca no bairro Maranhão Novo. O IML informou que Fábio Oliveira era morador de rua. O corpo encontra-se no Instituto.

A pequena Silmara Silva Lima, de 9 anos, morreu após o mesmo acidente no povoado Bananal, que vitimou Sara de Sousa Matos. Silmara Lima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda no sábado (8), Eliedisom Pereira de Sousa, de 41 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência em que morava, no bairro Bacuri, em Imperatriz.

No domingo (9), por volta das 6h28, Diomar de Sousa Almeida, de 33 anos, morreu após um acidente de trânsito na ferrovia Norte e Sul, em Estreito.

Thais Pereira Gomes, de 22 anos, morreu após um acidente de trânsito na BR-222, próximo à um posto de gasolina, em Açailândia. O acidente aconteceu na segunda-feira (3). Thais Gomes ainda foi socorrida e encaminhada ao HMI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesse domingo (9).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.