Sem serviço

Clientes reclamam de suspensão no atendimento

O problema atingiu todo o país e, em nota, a Caixa informou que estava trabalhando para restabelecer o serviço.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: Tátyna Viana/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Com a suspensão dos serviços nas agências da Caixa Econômica Federal, autoatendimento e guichês das Casas Lotéricas, o que se ouviu dos clientes foi muita reclamação. Por falta de informação e, principalmente, pela demora em solucionar o problema.

Quem precisava usar os caixas eletrônicos, ao inserir o cartão na máquina, não conseguia fazer nenhum procedimento e dava de cara com a mensagem pedindo para aguardar e, posteriormente, que havia um problema de comunicação com a central.

"Eu já tô vindo da agência da Bernardo Sayão, bem distante daqui do Centro, e lá não me disseram nada. Passei numa lotérica e vi que tava sem sistema. Só aqui na agência um senhor disse que o problema é nacional", relatou um correntista do banco que precisava sacar dinheiro para pagar um boleto em outra agência.

O tumulto que se vê todos os dias na agência da praça Brasil, com filas que se formam antes da abertura para o atendimento interno, hoje deu lugar ao vazio, apesar do entra e sai de clientes.

"Eu fiquei animado quando cheguei e vi que não tinha fila, mas tava muito estranho, só poderia ser algum problema mesmo", desabafou o cliente Paulo Araújo que aguardou por mais de meia hora, o retorno do serviço.

O problema atingiu todo o país e, em nota, a Caixa informou que estava trabalhando para restabelecer o serviço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.