Tráfico de droga

Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende droga

Arma e dinheiro falso também foram apreendidos.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

IMPERATRIZ - Por volta de 12h30 desta quarta-feira (5), a Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Nova Imperatriz.

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido em nome de Carlos André Cabral Marinho, conhecido pelo apelido de "dinamite", a polícia também prendeu na casa dele outros três homens. O chamado "paulista" seria um dos transportadores da droga para distribuição em Imperatriz.

No local foram apreendidos mais de R$ 600 em dinheiro falso, cápsulas de cocaína, 16 kg de maconha e um revólver calibre 38.

 Polícia apreende arma, dinheiro falso e droga, com suspeitos de tráfico. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Polícia apreende arma, dinheiro falso e droga, com suspeitos de tráfico. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A operação foi comandanda pelo delegado Regional Assis Ramos.

"É um trabalho de investigação da Polícia Civil, que começou com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). O delegado Tiago Bardal nos repassou as informações e vínhamos averiguando. Conseguimos hoje um mandado de prisão contra o Carlos André, o 'dinamite', ele é envolvido em vários tipo de crime e viemos cumprir. Para nossa surpresa, na verdade a gente já tinha indícios dos ilícitos, fizemos a busca e encontramos uma grande quantidade de droga além dos comparsas dele. Todo mundo vai para a delegacia para fazermos o flagrante", relatou Assis Ramos.

 Carlos André, o
Carlos André, o "dinamite", é suspeito de vários crimes. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.