Solidariedade

Garis ganham campanha de solidariedade

Entidades lideradas pela Associação Comercial preparam um jantar para 1.500 pessoas.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

IMPERATRIZ – Quinhentos e vinte garis serão homenageados numa campanha da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com a Maçonaria e o Rotary Club. Todos os garis e família serão homenageados durante um jantar para 1.500 pessoas com direito a distribuição de brindes.

A campanha natalina, que já vem sendo organizada há vários, dias foi anunciada durante a sessão ordinária da Câmara, desta quarta-feira (5) pelo diretor - adjunto para assuntos da inndústria e celulose da ACII, Mauro Rangel.

Durante sua participação na Tribuna Popular, Mauro Rangel aproveitou para pedir aos 21 vereadores uma contribuição para a campanha.

“Este ano vamos homenagear os garis. São 520 pessoas que retiram das ruas o que nós produzimos, o mau cheiro que produzimos”, explicou Rangel.

O jantar comemorativo está marcado para o próximo dia 7 de dezembro, no Centro de Convenções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.