Empreendedorismo

Conjove lança 3º Encontro de Jovens Empresários

O lançamento será nesta quarta-feira, às 19h no Centro de Convenções.

Imirante Imperatriz, com informações da asssoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
O lançamento será nesta quarta-feira no Centro de Convenções.
O lançamento será nesta quarta-feira no Centro de Convenções. (Arquivo/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove), lança na noite desta quarta-feira(5), o 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE). O evento está previsto para começar às 19h30min no Centro de Convenções de Imperatriz.

O EMJE está em sua terceira edição e será realizado nos dias 12 e 13 de março de 2015. O evento tem como objetivo estimular a cultura do empreendedorismo na cidade. O encontro é uma realização do Conjove com apoio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

No lançamento será apresentada toda a estrutura do evento, a programação e as oportunidades de negócios e de aperfeiçoamento profissional.

Para o Presidente do Conjove, Peterson Lopes, os preparativos para o próximo encontro estão a todo vapor e o lançamento desta quarta possibilita a abertura para parceiros que queiram construir juntos com o Conjove a próxima edição do EMJE.

O Conjove

Órgão da ACII de Imperatriz, o Conjove foi fundado em novembro de 2010 por um grupo de jovens empresários Imperatrizenses. Ao fomentar a iniciativa, a entidade tinha o objetivo de formar novos líderes e futuros dirigentes empresariais, além de incentivar a cultura empreendedora nos jovens da cidade.

Eventos

Filiado ao Conselho Nacional de Jovens Empresários, Conaje, o Conjove de Imperatriz é composto por 18 membros e realiza ações voltadas ao incentivo do empreendedorismo e à formação de novas lideranças. Entre os programas desenvolvidos, estão o Feirão do Imposto, o Encontro Maranhense de Jovens Empresários, o Café Político, o Empreendedorismo na Escola e o Agrojovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.