Chuvas

Chuva causa transtornos para moradores de bairros

Algumas casas no Conjunto Vitória ficaram alagadas.
Imirante Imperatriz04/11/2014 às 17h06

IMPERATRIZ – A chuva da tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz deixou alguns pontos alagados e causou transtornos para alguns moradores, principalmente nos bairros da cidade.

Na rua A, no bairro Vila Vitória alguns moradores tiveram suas casas inundadas com a água da chuva. Já na rua C, também no bairro, as pessoas interditaram a rua devido um bueiro estourado. Com a chuva só piorou o mal cheiro no local.

Durante a chuva uma caçamba atolou e derrubou um poste na Rua Joaquim Alves da Silva cruzamento com a Bom Jesus, no bairro Asa Norte. No local, também algumas residências quando chove forte ficam alagadas.

Orientação Defesa Civil

O superintendente da Defesa Civil Francisco das Chagas em decorrência das chuvas e ventos fortes registrados em Imperatriz nos últimos dias, listou algumas dicas que poderão ser adotadas pela população, no período chuvoso.

Entre as recomendações está a observação se durante o temporal há árvores próximas à sua residência estão com algum declive ou raiz solta, oferecendo risco de cair e atingir casas.

Veja as dicas:

• Não trafegue em vias que são costumeiramente tomadas pela água, a pé ou conduzindo algum veículo;

• Quando começar a chover com grande intensidade, pare seu veículo em um lugar alto e seguro;

• Não passe em correntezas e nem em locais tomados pela água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.