Tentativa de assalto

Roubo e tentativa de assalto são registrados no Centro

Um roubo e uma tentativa de assalto foram registrados na manhã desta segunda-feira (3), no Centro de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
A PM está em busca dos suspeitos.
A PM está em busca dos suspeitos. (Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Um roubo e uma tentativa de assalto foram registrados na manhã desta segunda-feira (3), no Centro de Imperatriz. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, em uma motocicleta modelo Bros, são suspeitos das ações.

Segundo a caixa de uma panificadora do bairro, que não quis identificar-se, por volta das 9h desta segunda (3), um homem, ainda não identificado, vinha se esquivando de um assalto quando se escondeu debaixo do balcão em que estava. Ao avistar a cena, ela revela que um dos suspeitos estava armado e tentando levar o cordão da vítima.

“O rapaz veio parar debaixo do meu caixa tentando fugir. Aí, um chegou com o revólver na mão, puxou, apontou e ficou repetindo: 'cordão, cordão, cordão'. O outro ficou esperando na porta, na moto. Ele nem conseguiu roubar o colar, nem o homem pegou de volta o cordão”, detalha, em estado de choque, a funcionária da panificadora.

Ainda segundo ela, após a ação, que durou cerca de 10 minutos, os suspeitos assaltaram uma jovem na esquina da panificadora e saíram em direção ao bairro Bacuri.

A PM informou que rondas estão sendo feitas.

A polícia disse que um suspeito está de blusa preta e outro de blusa amarela. A PM sugere que seja acionado os agentes pelo 190 caso veja alguma atitude diferente do casual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.