Balanço IML

IML registra a entrada de oito corpos no fim de semana

Os corpos são de Imperatriz e Região Tocantina.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Os corpos são de Imperatriz e Região Tocantina.
Os corpos são de Imperatriz e Região Tocantina. (Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – Nesse fim de semana, oito corpos deram entrada no Instituto Médico Lega, de Imperatriz. De acordo com o balanço divulgado pelo IML, acidentes de trânsito, assassinatos por arma de fogo e arma branca foram o que causaram a morte das pessoas.

Segundo o IML, nas primeiras horas desse sábado (1º), o morador de Sítio Novo (TO) Demetrio Pereira Araújo, de 46 anos, morreu em um acidente de trânsito na TO-201 entre os municípios de Sitio Novo (TO) e Axixá do Tocantins (TO).

O morador de São João do Paraíso (MA), Wallyson da Costa Aguiar, de 29 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro São Sebastião, em São João do Paraíso, por volta das 5h10 desse sábado (1º). Wallyson Aguiar foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HMI, por volta das 2h30, ainda de sábado (1º).

Edson da Silva, de 47 anos, natural do município de Santa Luzia (MA) e morador de Bom Jesus das Selvas (MA), foi assassinado a tiros numa fazenda na cidade de Bom Jardim (MA), nesse sábado (1º), por volta das 18h.

O amarantino Tauan Alves dos santos, de 19 anos, foi assassinado na noite desse sábado (1º). De acordo com o IML, por volta das 21h30 Tauan dos Santos foi atingido por golpes de faca no povoado Campo Formoso, zona rural de Amarante (MA). O jovem ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Amarante, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h30.

Já o morador de Itinga do Maranhão (MA), Manoel Oliveira da Silva, de 68 anos, morreu na noite desse sábado (1º) após um grave acidente de trânsito na BR-010, no município de Itinga do Maranhão (MA). Manoel Silva ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Mônica, em Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h45 no hospital

Ainda no sábado (1º), Alcione Bezerra de Oliveira, de 66 anos e moradora de Açailândia, morreu após um acidente de trânsito. O IML não soube identificar o local do acidente que vitimou Alcione Oliveira.

No domingo (2º), Raimundo da Conceição, de 41 anos e natural de Tuntum (MA), foi assassinado a tiros no Conjunto Habitat Brasil, por volta de 9h20 de domingo (2º).

A doméstica e moradora de Amarante do Maranhão, Erilândia Ribeiro Miranda, de 22 anos, morreu após um acidente de trânsito nesse domingo (3) na MA-122, em Amarante. A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu e às 16h20 do domingo (2).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.