Dia de Finados

Evangélicos levam ação solidária para dentro dos cemitérios

Eles ofereceram panfletos com mensagem de conforto e esperança.
Diana Cardoso / Imirante Imperatriz02/11/2014 às 12h04

IMPERATRIZ – Evangélicos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro Santa Rita, em Imperatriz resolveram levar durante este feriado de finados uma mensagem de conforto e esperança as pessoas que foram até o cemitério Campo da Saudade homenagear seus entes queridos.

O pastor Ângelo Evangelista Belo explica que o projeto evidência a responsabilidade social que a igreja adventista assume diante daqueles que visitam o cemitério neste domingo (2).

“Buscamos neste momento em que as pessoas estão com os corações feridos, levar uma palavra de paz e amor. Aproveitamos para dizer para os visitantes que vem no cemitério no dia de finados que a morte não é o fim, e que Jesus Cristo nos deixou a esperança, de que irá voltar e ressuscitar os mortos”, ressalta o pastor.

Joice Borges ficou surpresa e contente com a ação. Para ela Dia de Finados é sempre muito difícil. Porque traz muitas recordações dos parentes e amigos que já se foram.

“Finados traz muitas reflexões é um dia marcado pela lembrança e saudade. A atitude da igreja promove um conforto maior ao coração”, confessa.

Foram entregues durante ação panfletos e informativos com mensagens de paz, amor, e citações bíblicas. Os voluntários distribuíram, aos visitantes água, suco e refrigerantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.